domingo, 10 de maio de 2009

Nana Gouvêa: uma supermãe por trás do furacão sensual


A atriz Nana Gouvêa, famosa por protagonizar cenas na praia com ínfimos biquínis, poses ousadas e ensaios nus nas revistas masculinas, esconde por trás dessa imagem arrebatadora, uma supermãe. A mineira tem de duas filhas adolescentes, Daphynie, 17 anos, e Angel, 15, frutos de um casamento que durou dois anos quando ela ainda era tão jovem quanto as meninas. Nana casou aos 16 com o músico Danny, que não queria filhos.

“Quando engravidei delas, ele pediu que eu abortasse. Ele queria o casamento comigo, mas não queria filhos. Nunca abri mão das minhas filhas por nada deste mundo”, conta Nana.

Com o fim da união, ela se viu obrigada a arcar sozinha com a educação de Daphynie e Angel. Segundo Nana, Danny nunca foi um pai presente. Hoje ele vive em Miami, nos Estados Unidos, e, se voltar ao país, será preso. Nana tem um processo contra ele na justiça reivindicando a pensão das filhas. “Fui morar no Rio em 1995. Tive que deixa-las com meus pais em Uberlândia. Eles as criam, mas sou que as sustento. Pago tudo. Com essa violência do Rio, quero que elas continuem morando lá”.

Para matar as saudades de Daphynie e Angel, Nana liga diariamente para elas. Nos fins de semana, quando elas não vêem para o Rio, o seu destino é ir ao encontro delas em Uberlândia.

Do Rio de Janeiro- onde mora sozinha-, até a cidade mineira, a atriz leva 10 horas de carro. Suas viagens costumam ser solitárias. “Vou eu e minhas músicas. Quando chego lá, só quero ficar em casa. Jogo buraco com meu pai, cozinho com a minha mãe e converso com a minha irmã, que é um ano mais nova do que eu. Não saio de casa. Quero só curtir minha família”.

O relacionamento com as adolescentes é sincero. Como posa nua desde que a caçula tinha um ano, as jovens se acostumaram com seus ensaios sensuais. Tanto que fizeram questão de ligar de Minas para Nana, elogiando suas fotos ousadas na última Playboy. “A relação de mãe e filho tem um amor incondicional. Nos amamos e nos aprovamos. Nada do que faço me desmerece como mãe delas”.

0 comentários :