segunda-feira, 30 de março de 2009

Decotada, Nana Gouvêa dá autógrafos em aeroporto do Rio



A atriz Nana Gouvêa distribuiu autógrafos ao desembarcar no aeroporto Santos Dumont, no Rio, nesta sexta-feira, 20. Mas o que chamou a atenção, é claro, foi seu generoso decote.

Nana faz fotos para revista diante de 300 pessoas


Os fãs de Nana Gouvêa vão ganhar um presente. A atriz acaba de fazer um ensaio revelador para uma edição especial da revista "Playboy" que chega às bancas na segunda quinzena de abril.


A ousadia da modelo não se resume apenas às fotos da americana Autumn Sonnichsen, que aconteceram pelas ruas de São Paulo- só num bar no centro da capital, Nana posou diante de cerca de 300 curiosos. Mas também pela entrevista dela concedida à publicação. Segundo ela, suas revelações vão chocar os mais caretas. "Foi um trabalho que uma pessoa normal não faria", diz Nana.

Confira a entrevista de Nana ao EGO.



EGO: Me fale um pouco deste seu ensaio nu, o nono de sua carreira.

Nana: É uma coisa inédita, que nunca foi feito antes na 'Playboy'. Incorporei uma personagem e me anestesiei. Ignorei que estava nua na frente do povo em plena São Paulo.



Em que locais você posou nua?

Nana: No edifício Copan (prédio projetado por Oscar Niemeyer no centro de São Paulo), num bar onde a redação do jornal Estado de São Paulo se reúne, dentro de um Mustang dirigido por um motorista pelas ruas, em viadutos... Em vários lugares.



E como foi ficar sem roupa diante de uma multidão de curiosos?

Nana: No bar do Estadão, tinha umas 300 pessoas me olhando. Dentro do Mustang, que era dirigido por um motorista, fui seguida por uma caravana. Os cinco seguranças que me protegiam tiveram muito trabalho (risos). Mas foi muito tranquilo fazer esse trabalho. Me soltei.





Você fica excitada ao saber que é observada quando está nua?

Nana: Não era eu que estava ali. Era uma personagem. Portanto, não sinto absolutamente nada. Fico anestesiada.



Qual é o tema do ensaio?

Nana: Não posso revelar muito, mas é como se fosse uma historinha de fotonovela. A fotógrafa é incrível e me dirigiu o tempo todo. Em determinadas totos até aparecem os pés dela e as mãos.



Nana Gouvea - 06/03/2009

E na entrevista, o que você contou de bombástico?

Nana: Diria que vai chocar algumas pessoas mais limitadas. Respondi abertamente sobre assuntos que interessam ao público masculino.



Como foi a sua preparação para as fotos?

Nana: Elas aconteceram logo depois do carnaval. Fiz uma dieta, malhei duas horas por dia e, no dia das fotos, usei um vestidinho larguinho, sem nada por baixo, para não marcar o corpo. Também fiquei dormindo cedo para a pele descansar.



E as suas filhas (Nana é mãe de duas pré-adolescentes)? Como reagem ao te ver nua?

Nana: Não escondo nada delas. Quando uma tinha dois anos, me viu numa revista e perguntou por que não havia colocado calcinha. Elas são minhas confidentes e entendem o meu trabalho.